Construção de Pelotão em São Félix do Coribe
20/11/2017

COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE PELOTÃO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

Hoje, 31.10, terça feira, recebemos o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão. O comandante maior da Polícia Militar baiana, autorizou a construção do Pelotão da Polícia Militar no bairro Bela Vista, na cidade de São Félix do Coribe, foi liberado um efetivo policial para o posto e uma camionete viatura 4X4 para andar na zona rural do município.

Na oportunidade, foi dado o primeiro passo para implantação, no ensino municipal, método do Colégio Militar em São Félix do Coribe.

Participaram também do encontro o comandante regional do Oeste, coronel Paulo Salomão Portugal, o comandante da 30a CIPM, major França, e o comandante da Rondesp/Oeste, capitão Carlos Nascimento Simões. Presidente da Câmara de Vereadores de São Félix, vereadores e lideranças políticas.

#AMUDANÇAEMNOSSASMÃOS

Comunicação da prefeitura municipal de São Félix do Coribe - BA